Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL

O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

Adoro Clarice....
Bom... vamos lá para o primeiro desafio Blogueiras Unidas & Lucas Arte Digital:
  • Alguém que eu sonhe em me tornar
    Particularmente gosto muito da minha personalidade. Detesto gente falsa e invejosa. Sou uma pessoa franca, do tipo que se algo incomoda, não passo uma "maquiagem" no assunto(ou pessoa) para torná-lo bonito ou aceitável. Não sou do tipo de pessoa que leva desaforos pra casa, e é justamente aí que está a resposta para a primeira questão. Gostaria de ser menos impulsiva no que diz respeito a lidar com pessoas que me incomodam, afinal, como diz minha mãe: "nem todas as verdades devem ser ditas". 

    • Coisas que eu sonho aprender
    Acho muito legal a arte da costura. Poder criar suas próprias roupas... gostaria muito de aprender costurar! Já tentei algumas vezes mas não deu certo. Afff... não consigo fazer uma linha reta na maquina.  Já entrei em um curso de Corte e Costura perto da minha casa quando eu era adolescente mas não deu certo. A professora não tinha paciência com a minha falta de jeito. kkk... Quem sabe se eu comprar uma máquina eu consigo aprender sozinha, conheço algumas pessoas que aprenderam assim; minha sogra é uma delas.



    • Algum lugar que eu sonho conhecer
    Sonho muitooo conhecer Porto Alegre. Na realidade eram 3 cidades que eu morria de vontade de conhecer, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Como meu marido é carreteiro, eu viajo sempre com ele. Por conta disso tenho o prazer  de sempre conhecer lugares novos. Belo Horizonte e Curitiba eu já tive o prazer de conhecer. Ameiiiii Curitiba!!! Ficamos 22 dias lá esperando pra descarregar uma carga de óleo de girassol pra Pepsico. Como as únicas coisas a fazer era comer, dormir, assistir filmes e navegar na net, depois de uma semana você começa a ficar estressada com essa rotina, então, como passava ônibus circular bem próximo ao posto em que estávamos "ancorados", começamos a sair pra passear, e conhecemos muitos lugares lindos lá.
    • Algo que eu sonho fazer
    Então, como já disse, eu amei Curitiba, conheci lugares lindos lá e pessoas maravilhosas. Sem contar o clima, nada daquele calor insuportável. Portanto eu sonho em mudar para essa cidade, eu, meu maridão e nosso gatão, é claro.
     
     
     
    Bom, é isso aí meninas, participem também dessa brincadeira. Está valendo um template personalizado e um Kit contendo livros, revistas de artesanato e mais alguns mimos surpresa.




    2 comentários:

    Blogueira Unidas - Oficial disse...

    Sonhar é dar a própria vida
    a um sentimento de bem-estar
    e, sem restrições,
    entregar ao coração as rédeas da razão
    É viver com quem se ama
    sentindo-se amado.
    Sonhar é sair...
    É vaguear...
    É não ter rumo.
    É ter um alvo.
    É não limitar-se.
    É fazer...
    É sentir...
    É amar...
    É ser amado...
    É ter esperança...
    É viver!

    Sonhar é preciso!
    Beijinhos!
    Siglea Mallet - Blogueiras unidas

    Unknown disse...

    Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio.
    Adorei seu blog e estou te seguindo, ok?
    Tenho mais dois blogs do Blogueiras Unidas.
    Se quiser dá uma passadinha que será bem recebida.
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/
    http://unndoletraslp.blogspot.com
    Mas este desafio eu participei com este link
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/03/1-desafio-blogueiras-unidas-e-lucas.html
    Bjkas e Bom final de semana......
    Quem sonha um sonho sozinho, é só um sonho!
    Mas quem sonha um sonho em conjunto vira real.....

    Postar um comentário

    Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.