Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campanha Comente nos Blogs que Você Visita!


Avião sem asa, fogueira sem brasa, (...) Futebol sem bola, Piu-piu sem frajola...
A letra desta música resume bem o que é um blog sem comentário... INCOMPLETO. Então estou aqui para fazer este apelo, mesmo que seja apenas um "oi", deixe sua marquinha e faça um coração feliz. Lembre-se que gentileza gera gentileza e, também quem é visto, sempre será lembrado. Essa é uma Campanha lançada pela amiga Siglea da  parceria entre blogs, Blogueiras Unidas. Parabéns pela iniciativa amiga!

2 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Lindoooooooooooooo!
Parabéns!

*Estou buscando os selos e postando em rascunho.

Obrigada por participar de minha postagem!

Lembrou de anotar a sua postagem mais visualizada?

Beijocas!

Edite disse...

Ola amiga,

Estou fazendo novas amigas pelo Blogueira Unidas!! Amei esse selinho, Parabens..

Fica o convite pra quando quiser aparecer no meu cantinho tenha uma Otima quinta-feira..

http://editecroche.blogspot.com/

Postar um comentário

Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.

Postagens populares