Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

NÃO CONSIGO POSTAR COMENTÁRIO NO BLOG... DESCOBRI A SOLUÇÃO


É isso mesmo. Na semana passada passei por esse problema! Em todos os blogs que eu tentava comentar aparecia essa tela, com essa mensagem de erro. Depois de muito stress e pesquisas, achei a solução no "Santo Google",  e, acreditem, eu não era a única a passar por esse transtorno. Como o objetivo desse blog é compartilhar, então nada mais justo eu deixar o Tutorial de como se livrar desse "atrapalhador"  de comentários.
  1. Na barra de ferramentas do seu navegador, clique em ferramentas/opções da internet/excluir hitórico de navegação. Marque as opções Arquivos Temporários, Cookies, Histórico de Navegação, Dados de Formulários, Senhas e Dados de Filtragem. Clique em ok e aguarde uns segundinhos até que a operaçao seja concluída.
  2. Feche e reinicie o seu navegador.
  3. Entre no seu de modo diferente, pelo link http://www.blogspot.com/ (falo isso porque eu morro de preguiça de ficar digitando o endereço, então ja deixei um atalho na barra de ferramentas.. rsss) e desmarque a opção lembrar-me ou continuar conectado.
Pronto amigas, é só isso. Tanto transtorno, ms que foi resolvido de uma forma simples. Espero que ajude a todos que estão com problemas para postar comentários. Bjs a todos e um ótimo feriado.

3 comentários:

Intercâmbio-RJ disse...

Dicas Boas..

Viviane Palma disse...

estou com este problema no meu blog , vou tentar , obrigada pela dica

Anônimo disse...

Obrigada pela dica

Postar um comentário

Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.

Postagens populares