Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Revista Agulha de Ouro Nº 2

Essa é do fundo do Baú! Me lembro do primeiro exemplar que eu complei desta revista (a uns 12 anos atras) . Logo de inicio me apaixonei por ela. Comprava quase todos os exemplares até que foi chegando  a um ponto que não tinha mais onde guardar. Afinal, era revista de Croche e Bordado (trico era muito raro eu comprar). Foi então que eu tive a brilhante idéia de escanear as que eu mais gostava e doei para uma instituição perto da minha casa que ensina artesanato gratuito. Hoje é muito raro eu comprar uma revista, pois nossas amigas blogueiras fornecem inúmeras idéias maravilhosas, e o que é melhor, de graça. Sendo assim, sinto-me na obrigação de retribuir a gentileza deixando esse download. Sintam-se a vontade para baixar. Bom feriado a todos!
Clique Aqui para baixar.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela força querida.
Estou num período difícil e me sentindo a mais solitária das criaturas.
Saber que vcs estão comigo é uma benção.
Um beijo bem grande.

Postar um comentário

Agradeço a visita de todos os leitores e, em especial a sua. Obrigada pelo comentário.

Postagens populares